Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

Porque montar um blog?





Olá Pessoal, como vai?
Esse é o meu segundo post do blog, e vim hoje me apresentar e falar sobre o porque comecei com o blog.
Bom, primeiramente meu nome é Katiucia, tenho 20 anos. Há uns dois anos venho assistindo muitos vlogs no youtube, sobre maquiagens, TAGs, DIY, decorações e etc, e sempre tive vontade de ter meu próprio blog, canal no youtube, porém nunca tive coragem.
Por medo de repreensão, de não ter visualizações e por aí vai, até que resolvi que nunca ia saber se não tentasse, que nunca descobriria se não desse a cara pra bater..
Bom, tenho muitas idéias de posts pra vocês, de futuros vídeos e tal. Vou começar a minha divulgação do blog na minha fan page do facebook e pelos grupos de divulgação.
Vou fazer posts no blog semanalmente, sobre assuntos que interessam a grande maioria das mulheres e meninas, como maquiagens, produtos de beleza, tutoriais de decoração, unhas, cabelo, enfim..
O que vocês quiserem, me mandem nos comentários aqui do blog mesmo, no facebook e/ou email.
Acho que é isso por enquanto meninas, muito obrigada por virem me conhecer!
Beijinhos e até já já..





Facebook:  https://www.facebook.com/somenteelas?ref=hl
Email:  kati_falquetti@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário